Dôminus Guindastes presente na 37ª ExpointerA Dôminus Guindastes, com sede em Sapucaia do Sul e associada ACIS, foi uma das empresas expositoras da 37ª Expointer. Fundada em 2005, concentra suas atividades na venda de guindastes, muncks, mini guindastes, plataformas, balanças para muncks, guinchos de cabo, projetos especiais e acessórios. A empresa representa as marcas G-VETEC, Rygak, Corpas e Bextra, consolidadas em seu mercado de atuação pela qualidade e credibilidade junto ao público final.

Na avaliação do diretor José Roberto Waikamp, a Feira impulsionou fatores importantes como o relacionamento, posicionamento de marca, merchandising e negócios. “É a primeira vez que participamos deste evento e em 2015 marcaremos presença novamente. A receptividade do público foi excelente, diferente de outras feiras, pois na Expointer os clientes vão focados para o fechamento de negócios”, adiantou.

Além de ser distribuidora de marcas conceituadas, a Dôminus também oferece montagem e assistência técnica de seus produtos. Seu público final são madeireiras, agricultores, locadores, fábricas de Pré moldados, construtoras, construtores, DETRAN e segmentos que utilizam guindastes.

A nova sede da empresa será inaugurada em setembro na Rua Ursa Maior, 483 – Bairro Nova Sapucaia – Telefones: (51) 9922-2223/(51)8421-4821. Você também pode saber mais sobre os serviços e produtos da Dôminus no site http://www.dominusguindastes.com.br