Untitled-1A G-Vetec vendeu nos últimos 6 anos mais de 1200 guindastes. Por isso é sinônimo de sustentabilidade, tecnologia e confiança. Para se estabelecer no mercado é preciso não apenas ter qualidade. Qualidade é obrigação. É preciso ser diferente, ser sim a melhor opção de compra. Atendendo o cliente em suas necessidades e superando suas expectativas. Com equipamento, forte, robusto, rápido, com alcances superiores aliados ao menor peso.  Com acabamento digno da razão de nossa empresa: O cliente.  Encantando de forma harmônica e fazendo jus ao seu investimento, seu patrimônio.

 

Custo benefício real é adquirir um Guindaste que não fique parado, pois guindaste parado é dinheiro no ralo!

 

A G-Vetec testa 100% das máquinas fabricadas, e conta com o mais importante de todos os componentes em um guindaste, ela fabrica e testa também 100% dos cilindros hidráulicos que utiliza, não confiando a terceiros esse item vital ao funcionamento e de um guindaste.

 

        Por esses motivos nós da Dominus Guindastes temos orgulho, em comunicar que somos agora representantes da G-VETEC guindastes.

 

        E estamos a sua disposição para lhe fornecer o que há de melhor no mercado nacional e lhe levar até a fábrica em Caxias do Sul para uma visita!

 

separador-dominus