MGT 250 2019-08-06T10:17:07+00:00

MGT 250

O Mini guindaste MGT 250 tem capacidade máxima de 2000 kgf/m a 1000 mm, conforme o gráfico de cargas. Próprio para utilitários e pequenos caminhões independente de ter ou não saída para tomada de força pois ele é equipado na versão hidráulica com uma central eletro-hidráulica de 12V.

Pode ser estacionário, instalado em reboques. Tem a opção de fornecimento com motor elétrico de 127V/220V. Conforme a aplicação pode ser fornecido com bateria auxiliar, ou até mesmo com tomada de força.

Sua funcionalidade a partir da bomba hidráulica é igual em desempenho e autonomia quando acionamento por tomada de força ou motor elétrico devido a seu sistema hidráulico operar em 190/200 bar de pressão nas duas opções.

Muito econômico, é próprio para ser operado por apenas uma pessoa, é de simples manuseio a partir do controle remoto que vem de linha na opção hidráulica. O próprio motorista opera o guindaste sem necessitar de mão de obra auxiliar.

O MGT 250 tem várias configurações que vão desde uma versão standard com uma patola manual até o modelo acionado de forma total automática, hidráulica.

É leve fabricado em lanças sextavadas, pesa menos de 300Kg em sua versão mais completa, o que oferece a proteção ao chassi do caminhão durante o transporte. Sua montagem é feita visando o modelo e homologação técnica do utilitário ou caminhão, o protegendo também durante a operação.

Por tudo isso o MGT 250 é a melhor solução da categoria no mercado, o melhor custo benefício.

     Gráfico
     Folder        
WhatsApp Online